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Atributos e Especificações

Atributos e Especificações — Postado Qua Jul 18, 2018 1:14 pm

Atributos e Especificações

Os atributos são componentes que caracterizam cada personagem. São classificados em sete níveis, cada qual com sua bonificação ao usuário. Neste tópico você estará aprendendo mais sobre as premiações obtidas ao atingir uma nova pontuação em seus atributos. — CASO QUEIRA SABER MAIS SOBRE O QUE É A PONTUAÇÃO DE ATRIBUTOS E COMO AUMENTA-LA, ACEDA A TREINAMENTO DE ATRIBUTOS.

Informações
Veja na tabela abaixo cada atributo e suas respectivas bonificações por estágio atingido. Alguns atributos proporcionam bonificações permanentes, outros oferecem premiações que apenas podem ser aplicadas em situações especiais. Caso tenha alguma dúvida sobre seus respectivos funcionamentos, abra um tópico na sessão de dúvidas.


O atributo de força atua como meio intermediário entre os golpes físicos desferidos pelos personagens, sobre a barra de vida (HP) que o alvo deste possuí. Quanto maior for a pontuação de força deste personagem, maior será o dano que o mesmo causará em seus oponentes.

Pontuação 0/5 Movimentos ofensivos provocam 05 pontos de dano.
Pontuação 1/5 Movimentos ofensivos provocam 10 pontos de dano.
Pontuação 2/5 Movimentos ofensivos provocam 20 pontos de dano.
Pontuação 3/5 Movimentos ofensivos provocam 30 pontos de dano.
Pontuação 4/5 Movimentos ofensivos provocam 40 pontos de dano.
Pontuação 5/5 Movimentos ofensivos provocam 50 pontos de dano.
Pontuação 6/5 Movimentos ofensivos provocam 60 pontos de dano.

O atributo de resistência atua como meio intermediário entre o dano causado ao usuário e seu potencial de aguenta-los, permitindo assim que receba menos prejuízos a sua barra de vida (HP). Quando maior for a pontuação de resistência deste personagem, maior será a mitigação do dano que o mesmo iria sofrer.

Pontuação 0/5 Absorve 00 pontos de dano sofrido.
Pontuação 1/5 Absorve 05 pontos de dano sofrido.
Pontuação 2/5 Absorve 10 pontos de dano sofrido.
Pontuação 3/5 Absorve 15 pontos de dano sofrido.
Pontuação 4/5Absorve 20 pontos de dano sofrido.
Pontuação 5/5Absorve 25 pontos de dano sofrido.
Pontuação 6/5 Absorve 30 pontos de dano sofrido.

O atributo vigor atua sobre os pontos de vida que o personagem viria a receber a cada vez que um novo nível fosse atingido pelo mesmo. Quanto maior for a pontuação de vigor que o usuário possui, maior será seu escalonamento de vida a longo prazo.

Pontuação 0/5 Recebe 10 pontos de HP ao subir de nível.
Pontuação 1/5 Recebe 15 pontos de HP ao subir de nível.
Pontuação 2/5 Recebe 20 pontos de HP ao subir de nível.
Pontuação 3/5 Recebe 25 pontos de HP ao subir de nível.
Pontuação 4/5Recebe 30 pontos de HP ao subir de nível.
Pontuação 5/5Recebe 35 pontos de HP ao subir de nível.
Pontuação 6/5Recebe 40 pontos de HP ao subir de nível.

O atributo QC (Quirk Control) atua sobre os limitadores de uso que o personagem contém em suas técnicas, baseando-se em seu ranqueamento. Quanto maior for a pontuação do personagem em seu Quirk Control, maior será a frequência de uso de sua individualidade sem sofrer as devidas penalidades.

Pontuação 0/5 Reduz o consumo de limitadores de Quirk em 00 pontos.
Pontuação 1/5 Reduz o consumo de limitadores de Quirk em 02 pontos.
Pontuação 2/5 Reduz o consumo de limitadores de Quirk em 04 pontos.
Pontuação 3/5 Reduz o consumo de limitadores de Quirk em 08 pontos.
Pontuação 4/5Reduz o consumo de limitadores de Quirk em 10 pontos.
Pontuação 5/5Reduz o consumo de limitadores de Quirk em 12 pontos.
Pontuação 6/5Reduz o consumo de limitadores de Quirk em 15 pontos.

O atributo de energia atua sobre a resiliência que o personagem possui, permitindo-lhe desempenhar um número de ações maior em um único turno, sem que sofra as respectivas punições.

Pontuação 0/5 O personagem pode executar 04 ações por turno.
Pontuação 1/5 O personagem pode executar 05 ações por turno.
Pontuação 2/5 O personagem pode executar 06 ações por turno.
Pontuação 3/5 O personagem pode executar 07 ações por turno.
Pontuação 4/5O personagem pode executar 08 ações por turno.
Pontuação 5/5O personagem pode executar 09 ações por turno.
Pontuação 6/5O personagem pode executar 10 ações por turno.

O atributo de velocidade atua sobre a distância que o personagem consegue se locomover dentro do perímetro que ele se encontra durante o combate. A distância percorrida pode ser lida a partir de uma malha quadriculada que a ele é apresentada, na qual cada quadro representa 01 metro de distância.

Pontuação 0/5 O personagem pode percorrer 01 metro(s) por ação.
Pontuação 1/5 O personagem pode percorrer 02 metro(s) por ação.
Pontuação 2/5 O personagem pode percorrer 03 metro(s) por ação.
Pontuação 3/5 O personagem pode percorrer 04 metro(s) por ação.
Pontuação 4/5O personagem pode percorrer 05 metro(s) por ação.
Pontuação 5/5O personagem pode percorrer 06 metro(s) por ação.
Pontuação 6/5O personagem pode percorrer 08 metro(s) por ação.

O atributo de força de vontade caracteriza a resistência que o personagem possui quando exposto a situações que visariam aprisiona-lo de alguma forma, impedindo-o de desempenhar ações livremente. A força de vontade é aplicada unicamente quando alguma forma de controle mental ou corporal é sobreposta sobre o personagem.

Pontuação 0/5 O personagem possui 05% de chance de livrar-se de controle corporal e 10% de controle mental.
Pontuação 1/5 O personagem possui 10% de chance de livrar-se de controle corporal e 20% de controle mental.
Pontuação 2/5 O personagem possui 20% de chance de livrar-se de controle corporal e 30% de controle mental.
Pontuação 3/5 O personagem possui 30% de chance de livrar-se de controle corporal e 40% de controle mental.
Pontuação 4/5O personagem possui 40% de chance de livrar-se de controle corporal e 50% de controle mental..
Pontuação 5/5O personagem possui 50% de chance de livrar-se de controle corporal e 60% de controle mental.
Pontuação 6/5O personagem possui 60% de chance de livrar-se de controle corporal e 70% de controle mental.

O atributo de inteligência atua sobre a capacidade que o personagem possui em desenvolver estratégias em momentos oportunos a fim de obter vantagem sobre seu adversário. — ACEDA A ESTRATÉGIAS DE COMBATE PARA SABER MAIS SOBRE SEU FUNCIONAMENTO.

Pontuação 0/5 O personagem pode fazer 00 estratégias de combate por luta.
Pontuação 1/5 O personagem pode fazer 01 estratégias de combate por luta.
Pontuação 2/5 O personagem pode fazer 02 estratégias de combate por luta.
Pontuação 3/5 O personagem pode fazer 03 estratégias de combate por luta.
Pontuação 4/5O personagem pode fazer 04 estratégias de combate por luta.
Pontuação 5/5O personagem pode fazer 05 estratégias de combate por luta.
Pontuação 6/5O personagem pode fazer 06 estratégias de combate por luta.

O atributo de percepção pode ser considerado o completo oposto do atributo de inteligência, onde o personagem em questão torna-se apto a ler e antecipar os movimentos desempenhados por um adversário, o que inclui estratégias de combate. — ACEDA A ANTECIPANDO MOVIMENTOS PARA SABER MAIS SOBRE SEU FUNCIONAMENTO.

Pontuação 0/5 O personagem não consegue ter a percepção de ações feitas por seus adversários.
Pontuação 1/5 O personagem pode tentar antecipar 1 uma ação por luta.
Pontuação 2/5O personagem pode tentar antecipar 2 uma ação por luta.
Pontuação 3/5O personagem pode tentar antecipar 3 uma ação por luta.
Pontuação 4/5O personagem pode tentar antecipar 4 uma ação por luta.
Pontuação 5/5O personagem pode tentar antecipar 5 uma ação por luta.
Pontuação 6/5O personagem pode tentar antecipar 6 uma ação por luta.

O atributo de determinação trata-se da capacidade que o personagem possuí em correr atras de seus princípios. Aqueles que possuem sua determinação desenvolvida, são capazes de demonstrar plena aptidão e superar seus limites nas situações mais difíceis. — ACEDA A DETERMINAÇÃO PARA SABER MAIS SOBRE O FUNCIONAMENTO DO ATRIBUTO.

Pontuação 0/5 O personagem é capaz de aprimorar 01 vez seus atributos por combate.
Pontuação 1/5 O personagem é capaz de aprimorar 01 vez seus atributos por combate.
Pontuação 2/5 O personagem é capaz de aprimorar 02 vezes seus atributos por combate.
Pontuação 3/5 O personagem é capaz de aprimorar 02 vezes seus atributos por combate
Pontuação 4/5 O personagem é capaz de aprimorar 03 vezes seus atributos por combate
Pontuação 5/5 O personagem é capaz de aprimorar 03 vezes seus atributos por combate
Pontuação 6/5 O personagem é capaz de aprimorar 04 vezes seus atributos por combate


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