BNH: Yuuei
Academy
Sed lorem ipsum, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa. Etiam sagittis libero vel pharetra consequat. Nunc consequat, lacus sed rutrum pretium, tellus velit posuere elit, eget dapibus est lectus eget neque. Phasellus vulputate metus eget dictum pretium. Mauris imperdiet ipsum et nunc suscipit, id vestibulum.
Últimos assuntos
» Atributo determinação
Campos de combate EmptySáb Set 08, 2018 10:53 pm por Hero

» Combates PvE
Campos de combate EmptySáb Jul 28, 2018 7:36 pm por Hero

» Combates PvP
Campos de combate EmptySáb Jul 28, 2018 7:36 pm por Hero

» Movimentação em combate
Campos de combate EmptySáb Jul 28, 2018 7:18 pm por Hero

» Campos de combate
Campos de combate EmptySex Jul 27, 2018 12:05 pm por Hero

» Parentesco
Campos de combate EmptyQua Jul 25, 2018 3:23 pm por Hero

» Genética e tipo sanguíneo
Campos de combate EmptyQua Jul 25, 2018 1:10 pm por Hero

» HP do Personagem
Campos de combate EmptyTer Jul 24, 2018 9:08 pm por Hero

» Prefixos e aplicações narrativas
Campos de combate EmptySex Jul 20, 2018 7:02 pm por Hero

» Treinamento de atributos
Campos de combate EmptyQua Jul 18, 2018 8:30 pm por Hero

» Histórico do Usuário
Campos de combate EmptyQua Jul 18, 2018 1:51 pm por The Villain

» Barra de Alerta
Campos de combate EmptyQua Jul 18, 2018 1:48 pm por The Villain

» Solicitando Parcerias
Campos de combate EmptyQua Jul 18, 2018 1:44 pm por The Villain

» Atributos e Especificações
Campos de combate EmptyQua Jul 18, 2018 1:14 pm por Hero

» Registro de Aparências
Campos de combate EmptyTer Jul 17, 2018 9:35 pm por The Villain


Campos de combate

Campos de combate — Postado Sex Jul 27, 2018 12:05 pm

Campos de combate

Os campos de combate são regiões que situam onde os conflitos entre personagens ocorrem, proporcionando maior estabilidade e confiabilidade nas ações dos usuários, interpretação do narrador, além de impor barreiras naturais aos envolvidos para que estes possam incrementar suas respectivas narrativas. Cenários revestidos por uma malha quadriculada que demarca a metragem e perímetro de atuação de determinada estrutura.

Categorias
Lista de campos:

Legenda
Compreenda as cores apresentadas nos quadros de cada malha quadriculada.

Cinza: Regiões disponíveis para livre movimentação ou direcionamento de técnicas. Obstáculos que tenham seus pontos destruídos, serão considerados como regiões livres.

Azul: Obstáculos de pequeno porte tais como casas de andares únicos ou edificações menores. Podem ser destruídos por técnicas especiais que possuam RANK F ou superior.

Laranja: Obstáculos de médio porte tais como apartamentos ou semelhantes. Podem ser destruídos por técnicas especiais que possuam RANK D ou superior.

Verde: Obstáculos de grande porte tais como grandes arranhaceus. Podem ser destruídos por técnicas especiais que possuem RANK B ou superior.

Vermelho: Regiões de perigo iminente. O personagem que adentrar esta região terá sua derrota decretada de imediato caso não seja capaz de evitá-lo de acordo com o contexto da narrativa em que o mesmo se encontra. Além disto, manter-se a 2 ou menos quados de distância de uma região perigosa, fará com que um dado de perigo seja acionado pelo narrador podendo lhe acarretar um prejuízo de 50 pontos ao seu HP. — A área de atuação para o dado pode ser identificada pelo seu tom vermelho claro.

Regras de terreno
Percurso dos quadros: O percurso de movimentação deve sempre ser feito a partir do ponto que seu personagem está, não sendo contabilizado o quadro que o mesmo se encontra. Desta forma, caso o personagem deseje ir do ponto A1 ao ponto A10, será necessário que ele caminhe nove quadros a sua frente em uma linha reta. — Não sendo considerados obstáculos nesta situação.
Ultrapassando obstáculos: Não é possível ultrapassar obstáculos naturalmente, ao menos que sua Quirk permita a ação. Para que sua Quirk tenha alguma influência é necessário que compreenda a contextualização da narrativa com a ambientação, sendo possível por exemplo que atravesse um prédio caso consiga atravessar paredes, mas não que sobrevoe por cima do mesmo. — O terreno do obstáculo também é contabilizado em sua movimentação, sendo necessário que tenha capacidade de atravessa-lo por inteiro. O ato de permanecer dentro do perímetro de um obstáculo intacto lhe acarretará em derrota instantânea.
Destruindo obstáculos: Cada obstáculo possui um nível de resistência distinto, exigindo que a força aplicada sobre o mesmo para destruí-lo aumente proporcionalmente. — É possível romper apenas um quadro do alvo por vez, de modo que caso o obstáculo percorra os campos A1, A2 e A3 será necessário que utilize uma técnica de força proporcional três vezes para romper o mesmo por completo.


Hero
Hero
Hero

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos