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Movimentação em combate
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Campos de combate
Um dos principais elementos durante uma luta é a movimentação de combate. A movimentação de um personagem é totalmente baseada em seu número de ações e velocidade correspondente, atuando sobre um campo de malha quadriculada específico. — LEIA CAMPOS DE COMBATE PARA SABER MAIS SOBRE AS MALHAS QUADRICULADAS. — Além disto, outras considerações são levadas em consideração durante a movimentação de um personagem sendo:
Considerações da movimentação
Direções de percurso: Um personagem pode mover-se em três dimensões, desde que para isto o mesmo sempre percorra um quadro do campo por vez, não sendo permitido que o mesmo teleporte-se de um ponto ao outro. — Situações específicas tais como o efeitos de Quirk podem ignorar esta consideração desde que atendam as especificações de sua individualidade.
Movimento por ação: Movimentação pelo campo é tratada como uma ação, logo é possível movimentar-se mais de uma vez por turno desde que consuma uma quantia valida de ações que seu personagem é capaz de cumprir. O número de ações corresponde ao seu atributo de energia.
Metragem dos quadros: Como presenciado no sistema de campos de combate, cada quadro de uma malha representa uma distância equivalente de 01 metro, logo a quantia de quadros que o personagem pode percorrer deve ser correspondente a isto. Um indivíduo que possua 03 pontos em sua velocidade poderá percorrer 04 metros de distância, já um que possui 06 pontos percorrerá 08 metros. — Um personagem que possuir velocidade e determinação em seu nível máximo, poderá percorrer 14 metros de distância por sua vez.
Elementos do cenário: Os elementos de cenário são impermeáveis e intransponíveis de modo que para burla-los será necessário que de alguma forma os destrua se possível ou que sua Quirk permita a ação.
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